quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

My Head is a Jungle!

Apercebo-me como o tempo passa rápido ao vê-la, agora com 11 anos, já quase do meu tamanho! (Não é que eu seja muito alta mas mesmo assim........)
Cada vez mais independente. Andar de autocarro sozinha. Ir à cidade passear com as amigas. Chegar a casa e dizer que foram à gelataria. Tão depressa se zanga com o irmão como é a maior cúmplice dele. Passa tardes e tardes a dançar e a cantar sozinha no quarto (quase tudo o resto é uma seca, tá claro).  












Refilona. Tem sempre resposta para tudo. Super inteligente. Amiga. Alegre.
Agora JÁ na fase da adolescência nem preciso contar das mudanças de humor, não é?
 
É tão bom vê-los crescer. Um orgulho e amor imenso.O meu coração ás vezes fica apertadinho.
Mas acredito que não é só para ela/eles confuso crescer, para mim também o é deixá-los crescer.
Dár-lhes asas.
 
Por isso neste momento a nossa frase preferida é:
My Head is a Jungle (A minha cabeça é uma selva).
Tanto a dela como a minha!
 
Beijos,
Sandra
 


6 comentários:

  1. Que fotos tão bonitas! Começa a carregar as baterias para a fase da adolescência,não é fácil aturá-los :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Linda família! Parabéns para a filhota. O meu mais velho também tem 11 e já começo a sentir o aproximar de uma adolescência complicada. Mãe sofre! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa. Pois é, nós também temos que aprender a lidar com esta fase ;-). Beijinhos

      Eliminar
  3. Estão tão crescidos, os dois! Adorei o bolo, muito original, o efeito fica mesmo giro. Beijinhos Sandra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida, o bolo foi um improviso. O que eu fiz não ficou muito apresentável e como já era a terceira festa acho que ficou bastante original ;o). Beijinhos

      Eliminar