sexta-feira, 30 de maio de 2014

Update!

Já há muito tempo que quero vir cá dar notícias.
A falta de tempo, agora que trabalho Full-Time, por si só não é desculpa, eu sei. Mas se juntar ao lesma do computador que tenho.......ufa, fico doida, está tão lento que acabo por desistir! Preciso mesmo de um perito para me por isto a funcionar como deve de ser. Desculpem lá.
 
Por cá os filhotes crescem a olhos vivos!
A Luísa está quase do meu tamanho e o Tiago não anda muito longe. Com a ama está a correr tudo bem. Está agora grávida. 
À Luísa está a custar mais do que ao Tiago eu estar a trabalhar todo o dia.
Queixa-se ás vezes de dores de barriga e começou a ter o mesmo problema que eu tenho na pele (psoríase). A probabilidade de ela ter era de 50/50 mas não era necessário aparecer agora e apesar de eu não poder controlar isso, até porque é de família, sinto-me um pouco culpada. Como costumo dizer, há doenças bem piores mas esta também não é fácil, há que aprender a viver com ela.
 
O trabalho está a correr bem. Está cada vez melhor.
A cadeira que "herdei" não era muito fácil. Várias mudanças, muitas mudanças, o ambiente estava bastante pesado. No ínicio tive dias que me apetecia fugir e dizia que só não saltava da janela por ser no primeiro andar e não valer a pena ;-).
Mas não sou de desistir, e entratanto os colegas já confiam mais em mim e o ambiente está muito melhor.
O chefe disse que espera que comigo o lugar ganhe mais estabilidade e já tive colegas a dizerem que desde que eu lá estou é muito mais agradável o trabalho ohohoh.
 
Continuo com os meus trabalhos manuais.
Crochet, bordados, candeeiros, pintar paredes, etc. e tenho quem me pergunte:
"ainda tens tempo para isso?!?!"
Arranjo tempo!
À noite quando os filhotes já dormem e eu quero assistir um pouco de TV é obrigatório fazer crochet, caso contrário assim que o meu querido traseiro sente o sofá - xau - fico a dormir!
 
Que mais vos posso contar?
Sinto um grande orgulho de mim!
Isto de conduzir agora todos os dias (eu sei que não é nada de mais e eu até já tenho idade para isso e tenho a carta há muitos anos, etc. e tal) dá-me um grande prazer.
 
E agora vem aí a loucura!! Estão sentados/as?
Ando a praticar desporto!! ZUMBA!!
Reação do pessoal: "o quêêêê?!?!? tu e zumba?!?!?
Quando chego a casa toda empenada cheia de energia o maridão só ri e nem diz nada!
 
P.S. Para quem não sabe eu sempre fui "alérgica" a desporto. Na escola fazia parte das alunas que tinha o PM todas as semanas, para esquivar às aulas e o maridão já havia desistido de me tentar convencer a fazer algo.
 
Orgulho é o que sinto......
 
Hoje fico por aqui, é bom estar de volta.
 
Beijos
 
P.S. As fotos ficam para quando isto funcionar mais rápido, prometido.

6 comentários:

  1. Olá Sandra, gostei de ler as novidades. Foram grandes mudanças para toda a família o fato de teres começado a trabalhar a tempo inteiro. Têm sido meses de adaptação para todos, mas vais ver que vai tudo continuar a evoluir positivamente. Tens muitas razões para estares orgulhosa. Grande beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Sandra que bom saber de ti! Ainda bem que está tudo bem com o trabalho, os filhos e a família. Já tinha saudades de te ler :)

    beijinhos,
    margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Margarida, beijinho para ti e para o teu filhote (está lindo)

      Eliminar
  3. Olá! Gostei muito de saber notícias tuas!! Fico contente por estar tudo a correr como desejas. embora não me surpreenda: tinha um "feeling" que iria ser assim! Imagino que seja difícil conciliar tudo, depois de estar uma temporada em casa - são horários novos, nova rotina e 100 coisas diferentes para conciliar - mas de certeza que vale a pena.
    Volta quando puderes, ainda que seja de tempos a tempos. Não deixes o teu blog! Um dia (se quiseres, claro) ainda havemos de nos encontrar para um café, ainda que eu te apareça à frente descabelada e com os nervos em frangalhos depois de passar hoooooooooooooooooras na Embaixada :D
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula. Tomo com muito gosto um café contigo. Aliás, sendo assim até te pago o café porque fora dos nervos em frangalhos sáis do consulado com o porta-moedas vazio! Tenho que ir lá na proxima semana por causa de UMA procuração que vai custar 50€ (a folha deve ser em ouro) ;o)!
      Beijinhos
      P.S. e se quizeres vir dar uma voltinha para estes lados sem ser para ires ao consulado, a minha casa está aberta.

      Eliminar