domingo, 5 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo!

Quis vir cá desejar-vos um bom Natal mas fugi e fui passá-lo a outras bandas acabando por não passar pelo blog. Também quis vir cá fazer um balanço do ano que passou, como vi em alguns blogs, mas não sabia o que escrever. Não tenho grande jeito para fazer balanços no final do ano e pensar em novos projectos ou em metas a atingir para o ano que está a chegar. Vou balançando durante o ano, acho eu, e aprendi a não fazer grandes projectos.
Saborear e agradecer o que tenho.
O que vier em 2014 é bem vindo!
 
Desejo-vos um 2014 maravilhoso.
Sejam felizes!
 
Beijos,
Sandra

2 comentários:

  1. Olá Sandra, nesse aspeto somos parecidas: nada de balanço, e planos e metas, para quê? sem planos ou metas, continuamos a fazer o melhor que podemos e o mais que conseguimos! um bj

    ResponderEliminar