terça-feira, 5 de novembro de 2013

Trança de queijo e chourição

 
Andava eu ontem à procura de uma receita para fazer pão com chouriço e fui encontrar uma trança MARAVILHOSA e super fácil de fazer.
A receita é do blog Ratatui dos pobres (fiz metade dos ingredientes).
A minha foto não está muito jeitosa mas a trança estava deliciosa. Estava porque já acabou!
A Luisa levou as últimas 3 fatias para a escola, para ela e para as amigas provarem.
Não foi de certo a última vez que fiz.
 
Tenham um óptimo dia,
Sandra

5 comentários:

  1. Sandra que delícia de aspecto :)
    Fico mesmo contente que tenhas testado e ainda mais por terem gostado!!!
    Obrigado querida!!!
    um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela dica, essas receitas são sempre jeito para um lanche ajantarado, para levar almoço para o trabalho, etc!

    ResponderEliminar
  3. Que bem lembrado!! O Ratatui é uma fonte de inspiração para mim :)) Faço muitas receitas de lá. Desta não me lembro mas já vou espreitar o link. Mudaste o layout do blog? Está giro!

    ResponderEliminar
  4. que bom aspecto :) devia estar deliciosa :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Margarida e Paula (às emigrantes): fica muito bom mesmo, sabem aqueles lanches que há em Portugal? A minha filhota disse que o sabor é muito parecido. Dá para matar saudades :o)

    Paula: descobri o blog no teu blog e acho que a Xana já tem mais uma seguidora.

    ResponderEliminar