quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bela adormecida ;o)

Tenho estado em  fase de negação!
- Não me apeteceu escrever no blog e até considerei fechá-lo mas vou ficando por cá.........
- Apercebi-me esta semana que continuo a vestir t-shirt (e um casaco de malha). Isto quando cheguei ao carro e ele estava congelado e neve a cair. Pois é, nada de anormal já que estamos no final de Novembro e está um frio de rachar.
- Natal?!! Só ontem fiz os meus arranjos e comecei a decorar a casa.
 
É tempo de acordar!
 
A poucos dias de começar a minha nova aventura ainda me falta tratar de tanta coisa.
Papeladas, ir buscar documentos, pôr a casa a brilhar, encontrei marmelos e ainda quero fazer geleia hummm, os filhotes querem fazer bolachinhas.........
Já com tudo planeado é claro que o filhote tinha que adoecer e ficar em casa. Já está há 2 dias sem ir à escola.
(Quem me mandou dizer que quem quizer ficar doente tem que ser esta semana que a partir da próxima eu já não tenho tempo?).
 
Fui cortar o cabelo e não gosto. Sábado vou lá para ver se a cabeleireira consegue dar um jeito!
Caso contrário vou ter que usar chapéu (até está frio) no escritório e os colegas vão logo ficar com óptima impressão minha!
 
E com vocês está tudo bem?
 
Desejo-vos um dia maravilhoso,
Sandra
 
P.S.: finalmente temos uma ama que vai tomar conta dos filhotes! Eles já estiveram lá 2 vezes e gostaram muito. Eu estou com bom pressentimento e muito mais descansada.


ADENDA: Muito obrigada pelos comentários e desejos de boa sorte no trabalho novo. Talvez eu me tenha expressado mal e o post pareça negativo mas estou bem e estou calma (fora alguns momentinhos ansiosa o que é normal). Fui hoje à cabeleireira e já gosto como está o cabelo, ufa. De resto está tudo pronto só me falta mesmo pintar as unhas :o) e venha lá segunda feira!
  

15 comentários:

  1. Olá Sandra.
    Vai correr tudo bem. Agora é só pôr esse nervoso miudinho para trás das costas, fazer um belo sorriso e entrar com o pé direito no trabalho com muita confiança.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa: estou muito mais descansada agora que sei que os filhotes vão ficar bem.
      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  2. Vai correr tudo bem com certeza! Coragem e muito sucesso!
    Não deixe o Blog para trás... Acabei de o conhecer e gosto muito.
    Felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Susana e beijinhos aí para o norte :o)

      Eliminar
  3. Sandra, são fases, mas com as mudanças q a vossa rotina vai ter, é normal. Ainda bem que encontraste uma solução para os pequenitos! Agora, pé direito e bola prá frente! Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. E tu? Andas desaparecida......

      Eliminar
    2. É verdade, por dois motivos: falta de inspiração para escrever no blog e falta de ligação à net. A segunda já está resolvida, a primeira ainda não :)
      Mais uma vez, boa sorte e força, fico contente por ti. Beijinhos!

      Eliminar
    3. olha, são fases eheheh. Beijinhos para ti e obrigada mais uma vez

      Eliminar
  4. Ainda bem que já tens ama para os teus filhos, que alívio! E fico contente por teres voltado ao blog!
    margarida

    ResponderEliminar
  5. Keep Calm e...Continua a escrever! ;)
    Bjs cunhada!

    ResponderEliminar
  6. Olá Sandra! quando começa? segunda próxima? é normal toda essa ansiedade, mas controla-te que vai tudo correr bem. Desejo-te boa sorte nesta nova etapa. E fechar o blog? JAMAIS!!!!!
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val, sim começo na segunda. Obrigada pelos comentários!
      Bom fim de semana para ti também

      Eliminar
  7. Sandra, comentei mas não sei se ficou. Vou repetir: é normal toda essa ansiedade nesta nova etapa que vai começa, e para a qual te desejo a maior das sortesr. Mas tem calma que tudo se há de se compor. E fechar o blog, ESTÁ FORA DE QUESTÃO!!!!! Kisses.

    ResponderEliminar