quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Milagre - precisa-se!

Isto não está a correr bem. Falta um mês e meio para eu ir trabalhar todo o dia e ainda não tenho lugar para os meus filhotes ficarem depois da escola. Ontem, depois de algumas visitas e telefonemas falhadas/frustrados pensei que só um milagre me ajudava. Egoísmo da minha parte. Milagre precisa o pai de uma das minhas melhores amigas que está neste momento internado numa enorme luta pela vida. Ele sim precisa de um milagre. Ele e tantas outra pessoas. EU preciso de um lugar para os meus filhotes ficarem depois da escola. Irónico é que eu tinha 2 vagas mas em Julho fiquei sem elas porque ainda não tinha contracto de trabalho. Já contei que aqui complicam a vida de uma mãe que quer trabalhar, não contei? É tão frustrante.
Tantas coisas me passam pela cabeça neste momento. Tomar a decisão certa. Vê-los feliz apesar das mudanças que se avizinham. Sei que ainda tenho algum tempo e que tudo se vai resolver mas ando com os nervos à flor da pele e como sabem a minha pele não é flor que se cheire!
 
Desejo-vos um optimo dia,
Sandra

7 comentários:

  1. oh bolas ... é mesmo chato esse tipo de situações :/ mas vamos enviar daqui para aí muita energia positiva e muitos pensamentos bons :) em menos de nada a solução aparece! beijin e bom dia

    ResponderEliminar
  2. A solução vai aparecer, acredita.
    Beijos e sem stress.

    ResponderEliminar
  3. Que situação. Nem sei o que dizer! Há coisas que por estes lados são mesmo uma complicação, já dei por isso :(

    Não desistas dos teus planos, porque seria uma pena. Na pior das hipóteses, que tal alguém que ficasse aí em casa com os míudos? Até começares a trabalhar terias tempo para ver se era de confiança e se se entendia bem com eles. Se eu estivesse mais perto, ajudava de boa vontade!
    Boa sorte, Sandra. Há-de aparecer alguma solução.

    Beijinhos

    ResponderEliminar