terça-feira, 1 de outubro de 2013

Crescer..........

 
Ainda não fico com saudades quando o cesto da roupa está vazio. Para ser sincera até fico contente mas nos últimos dias tenho-me apercebido o quanto os meus filhotes estão crescidos.
 
A Luisa já deve estar na pré-puberdade. Sabe tudo. Experimenta vários modelos antes de decidir o que vai vestir. Detesta ser a irmã mais velha e depois vejo-a muito cumplice e protectora do irmão. É tudo uma seca. Amua com a mãe!
 
O Tiago entrou para a escola. Anda felicíssimo por "ser grande". Semana passada tivemos reunião de pais e a professora disse que ía ter que mudar alguns de lugar porque estão sempre na conversa (acho que sai à mãe!). Trabalham todos muito bem mas falam muito. Ontem ele contou-me que agora está sentado ao lado de uma menina. Não larga a bola. Até quando está a lavar os dentes o apanho com uma bola nos pés. Tem um humor espectacular. É cool.
 
Vão os dois a pé sozinhos para a escola e hoje ao relembrar aquelas coisas (não aceitar nada de estranhos, etc.) o Tiago disse "oh mãe, já sei".
 
E então quando vem cá o meu  afilhado, que vai fazer 1 ano este mês, socorro, há que tirar todos os perigos porque a casa já não está preparada para bébés!
 
Mas é tão bom vê-los crescer!

4 comentários:

  1. ah pois é :) é bom vê-los crescer mas dá cá um aperto no peito ao mesmo tempo :/

    ResponderEliminar
  2. O meu cesto se estivesse um pouco menos cheio não me ralava nada. eheh. Mas sim, é bom vê-los crescer, saudáveis e acompanhar essas fases tão giras.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Nani, um cesto menos cheio não fazia mal nenhum :)

    ResponderEliminar