quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Será?!?!

Há uns dias atrás ouvindo vozes estranhas vindas do jardim cá de casa deparámo-nos com um cenário nada habitual - estava o Tarzan (mas vestido meninas que aqui já estamos no Outono!) a preparar-se para trepar a uma das árvores.
A árvore estáva muito alta e por motivos de segurança íam cortá-la.
Nós sabiamos que qualquer dia isso ía acontecer mas ao filhotes ficaram logo preocupados com os ninhos que estariam na dita cuja, felizmente não tinha nenhum.
 
 
 
Agora qual não foi o meu espanto quando me disseram que a seguir íam cortar a cerejeira que está no jardim atrás da casa!! Esta cerejeira que fica linda cheia de flores. 

 
É certo que não chegavamos ás cerejas mas o jardim ficava lindo!
A minha pergunta é: SERÁ que a minha senhoria é leitora assídua do meu blog e leu o post da minha ideia genial?? Decidiu então tirar a cerejeira para eu não tirar o estendal?!?! heimm
 
Na minha decoração de Outono não podia faltar cerejeira, está claro.....
 
Suporte para velas:

Disse à minha mãe que talvez aqui (foto em baixo) possam vir a nascer cerejas no próximo ano e pareceu-me que por segundos ela pensou em me mandar internar ;-)!
 
 
Podem ver aqui o que fiz há 2 anos com outros ramos.
 
A senhoria prometeu-me plantar outra cerejeira mais pequena - não me vou esquecer disso.
 
Tenham um dia maravilhoso,
Sandra

6 comentários:

  1. Mas esse é um Tarzan em versão actualizada, já de capacete e botas :)
    Gostei muito das tuas ideias, ficaram giras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes como funcionam aqui as coisas, segurança acima de tudo - até para o Tarzan!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gosto tanto do suporte para velas! Ideia simples mas tão bonita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto e foi aprovado cá em casa. Quero também 2 grandes para por ao lado do sofá :o) se conseguir depois mostro!

      Eliminar
  3. gostei tanto da decoração com as velas ...

    ResponderEliminar