sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Chegou o dia!

Finalmente chegou o dia da operação (adenóides) da minha filhota.
Quando há umas semanas atrás o médico disse que o melhor seria mesmo operar eu quase dancei no consultório (bem, só não dancei para ele não me mandar internar!). Que mãe sou eu que quer que a filha seja operada? Perguntam vocês. Não sou a favor de operações se não forem mesmo necessárias mas depois de vários anos a adiar eu juro que quando o médico disse para operar foi como ouro sobre os meus ouvidos !
 
A operação correu bem. Nada de especial (disse o médico).
Ela portou-se lindamente. Ainda está fracota e com cuidados especiais.
Pôde passar a tarde no sofá a ver desenhos animados e comer gelado.
Tem direito a mordomo 24h/dia (moi) e há que aproveitar os miminhos extra....
 
"mãeeee, tenho fome"
"mãeeee, afinal já não quero comer"
"mãeee, tenho sede"
"mãee, quero fazer xixi"
"mãeee.........."
 
E não, ainda não estou com cabelos brancos :o).
 
Desejo-vos um óptimo fim de semana,
Sandra
 
 
 
 

2 comentários: