segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aniversário na quinta

Como já contei no post anterior na sexta-feira passada fomos à Suiça ao aniversário de um amigo.
Ele tem uma quinta enorme e um estilo de vida diferente do nosso.
É muito mais ligado à natureza e de uma simplicidade que admiro.




"Mãeeee, podemos levar este gatinho para casa??"

Para nós foi uma óptima experiência mas eu cheguei à conclusão que apesar de ser muito agradável viver num lugar assim não é nada para mim! Preciso de mais agitação :o).
 
Desejo-vos um óptimo dia,
Sandra

2 comentários:

  1. Esta quinta merecia uma arquitecta (interior) como a Sandra, que dizes? Xany

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ele ficava louco comigo lá ehehehe..... mas ideias não me íam faltar.
      Beijinhos

      Eliminar