terça-feira, 24 de setembro de 2013

A minha velha cadeira nova!

Fez o seu trabalho durante muitos anos num escritório. Serviu de assento para muitas reuniões e na altura de modernizarem as instalações foi parar ao armazém à espera de ir para o lixo.  Mas eu apaixonei-me por ela e salvei-a de um fim trágico. Trouxe-a para casa onde nos serve de companhia em conversas animadas e está sempre disponível quando a casa está cheia e é preciso mais um cantinho para sentar.
Durante uns anos esteve forrada com trapilho castanho mas agora apeteceu-me algo mais vivo e alegre.
Assim estava com o assento já rasgado de tanto uso:

E assim está agora com tons verdes e amarelos:
 
A arca, também ela muito antiga, do lado direito levou uma lufada de ar (tinta) fresco e está para branca!
 
assim estava antes:
 
Desejo-vos um óptimo dia,
Sandra

6 comentários:

  1. Olá bom dia. Eu gostei das modificações. A cadeira apesar de ser antiga tem um ar muito actual.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra, olha gostei imenso destes dois antes e depois. A cadeira está um arraso, um verde muito alegre que combina com o verde lá de fora. A tua casa tem uma luz excelente a entrar aí por essa janela!Bj

    ResponderEliminar
  3. ficou espectacular a arca ... e a cadeira também :) parabéns!

    ResponderEliminar