segunda-feira, 1 de julho de 2013

Trauma de infância!

Um dos meus traumas de infância (devo ter mais, claro ;o)) são os sofás em pele (ou napa).
Quando era pequena tinhamos um em vermelho e eu achava muito desconfortável sentir o frio na própria pele.
Por isso sempre disse que em minha casa não entram sofás de pele.
No fundo do baú encontrei uma foto do dito sofá.
E como havia quem me achasse maluca por isso tenho a foto colocada na porta do meu frigorífico. Tenho a prova sempre à vista:

Mas acho que era capaz de abrir umas excepções, ora vejam:





Fotos: via Pinterest (menos a primeira que é uma relíquia do passado!)
 
Tenham uma óptima segunda-feira,
Sandra

1 comentário:

  1. Olá Sandra.
    Até podem ser bonitos, mas eu confesso que também não gosto da sensação dos sofás de pele.
    Bjs

    ResponderEliminar