domingo, 21 de julho de 2013

Prendas para bébes

Sempre que posso gosto de oferecer algo feito por mim.
É sempre feito com carinho e a pensar em quem vai receber.
Para um primito recém nascido em Portugal decidi fazer um cesto em trapilho que enchi com alguns produtos úteis (chupetas, biberão, etc.)
 
 
Também fiz outro cesto para oferecer a um bébe já com uns meses mas ainda não posso mostrar o recheio (a mamã é leitora do blog ;o))
 Faço um embrulho com papel transparente e já está!
 
Na Alemanha gosto de oferecer babetes com o nome do bébe bordadas por mim.
Quando estive em Fevereiro em Portugal aproveitei para comprar esta fralda e babete em verde porque a amiga grávida ainda não sabia o sexo do bébe. Quando soube que ía ser uma menina comecei a bordar o nome em cor de rosa até que umas 4 semanas antes da data prevista para o parto e numa ecografia 3D o médico lhe garantiu ser um menino! De certo o trabalho que eu tive a alterar os bordados não foi tanto como o que estes papás tiveram em mudar o enxoval (já comprado e quase pronto) de rosa para azul!
 

Espero que todos gostem das prendinhas!
 
Beijos,
Sandra

5 comentários:

  1. Vão gostar, com certeza! Os cestos e os babetes são muito bonitos, tal como o cestinho que vais enviar para Portugal. São miminhos que dão sempre jeito!

    Já pensaste que podes pôr estes cestos na tua loja online? Acho que ficam giros até para guardar bijuterias ou sabonetes, frasquinhos e as mil coisas da casa de banho. Foi só uma ideia ;)

    Votos de uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula, ainda não tenho loja porque ainda não tenho nome para a loja!! Se tiveres alguma ideia............
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Uma prenda muito bem pensada Sandra! Gosto muito da cesta (e do conteúdo também!), dá muito jeito - procurei muito por uma cesta dessas e não encontrei, acabei por comprar umas do IKEA, mas a tua é muito mais bonita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Margarida, agora já sabes onde encontrar ;o) Também tenho outros modelos e outras cores!
      Beijinhos

      Eliminar