segunda-feira, 22 de julho de 2013

Orgulho!

O ano passado em conversa com a mãe de uma coleguinha da Luisa falei das notas que ela teve.
Toda orgulhosa, tá claro. A miúda está cá há pouco tempo (apesar de ter nascido cá) e está perfeitamente integrada.
A tal mãe ficou um pouco desanimada: "ah ainda tem melhor notas que a minha filha! disse ela....
Desde aí que esse tema passou a ser um tema tabu. Só comento/falo se me perguntarem. Ainda pensei se havia de escrever aqui sobre isso, mas afinal é o meu cantinho e escrevo sobre o que me apetece.
 
E estou a babar (desculpem)!
 
                                                                                    4x muito bom 
                                                                                    3x bom
                                                                              (a segunda melhor da sala)
 
Orgulho!
 
Beijos,
Sandra

5 comentários:

  1. Tens toda a razão para te sentires orgulhosa pelos resultados e não faz sentido escondê-lo!

    Acho que a reacção da outra mãe, ainda que certamente tenha sido inconsciente e sem segundo sentido não foi a mais feliz. Até parece que já ninguém fica contente com o sucesso alheio, por simpatia, empatia, solidariedade, o que seja.

    Mas compreendo muito, MUITO bem essa alegria que sentes! Há que fazer a festa, atirar os foguetes e festejar com os míudos!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não escondo mas tenho mais cuidado quando e com quem falo sobre isto.
      E tenho muiiiiito orgulho mesmo, sempre tive :o).
      Beijinhos

      Eliminar