terça-feira, 2 de julho de 2013

Missão (Im)possível!

A minha missão esta semana é: como reunir 30 pessoas para um jantar sem que a minha mãe se aperceba. Como sabem ela mora na mesma casa (só 2 andares acima) e não vai ser missão fácil.
 
Ela faz hoje 60 anos e não quer festejar.
OK temos que aceitar isso mas um jantar com amigos não é a mesma coisa, é um convívio, certo?
 
Já há muito tempo que eu queria reunir aqui em casa alguns amigos que nos apoiaram imenso quando o meu pai faleceu. Alguns deles não largaram a minha mãe e o meu irmão mais novo.
Mas ou o tempo não permitia ou faltava um ou outro e sempre fomos adiando.
Agora aproveitando o aniversário da minha mãe e da minha cunhada (faz anos na sexta feira), decidimos juntar todos na sexta feira para umas sardinhas assadas e não só.
Interessante também é que vamos ter 2 grávidas já no final do tempo e estou mesmo a torcer para que os bébés não decidam nascer, vá, pelo menos até jantarmos.
Espero também que o tempo se aguente, tem andado tão incerto.
 
Vou dando novidades.
 
Beijos,
Sandra
 
 
 

2 comentários:

  1. Parabéns à mãe! Que boa ideia, Sandra, embora nunca seja fácil enganar uma mãe. As mães têm visão de raio-x, orelhas apuradas e um radar especial para detectar coisas não autorizadas, ahahaha!

    Divirtam-se!

    (Sardinhas assadas?! Estou mesmo no fim do mundo. Buáááááá!!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula :o)
      Espero bem que ela não se aperceba, depois eu conto.
      Aqui temos uma loja portuguêsa mas costumo comprar em Stuttgart numa loja também portuguêsa mas mais em conta.

      Beijinhos

      Eliminar