segunda-feira, 17 de junho de 2013

22 até 24/52

Sei que estou a falhar, a ideia do projecto não é juntar as fotos de várias semanas num post, vou tentar melhorar.
 
Semana 24
 
Luisa & Tiago: A saborearem o sol no lago.

Semana 23
 

 
Luisa: Adora ler!
Tiago: Adora futebol! (E eu já começo a ter outras mães como inimigas. Tenho culpa que ele marca tantos golos? ehehe) Nesta foto ele estava preparado para ir para a baliza. Foi num torneio e no último jogo quiz ser o guarda-redes ;o).
 
Semana 22

"A portrait of my children, once a week, every week, in 2013"
"uma foto dos meus filhos, uma vez por semana, todas as semanas de 2013"
 
Luisa & Tiago: Durante as férias da escola enfiados na cama dos papás.

3 comentários:

  1. :) Na primeira foto, em que estão os dois de perfil, parecem tão parecidos um com o outro! Beijinhos, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida, quando o Tiago nasceu eu dizia que pareciam gémeos com 3 anos de diferença!
      Beijinhos

      Eliminar