quinta-feira, 23 de maio de 2013

Por cá........

Depois de duas semanas a morar cá em casa e de uma em mudanças a minha mãe já se pode chamar de minha vizinha.
 
Tivemos um fim de semana prolongado e, como é habitual quando temos a visita de amigos, foi passado à mesa.
 
A Minda, amiga de infância do meu pai e desde a adolescência da minha mãe, a filha mais velha e o marido deram cá um saltinho de Paris
(cidade que o meu filho suspira visitar há mais de um ano, mas isso é outra história).
Foram horas de conversa, vimos fotografias, recordamos momentos passados e planeamos futuros.
 
 



Já está escolhida a cor para o quarto do Tiago - VERDE!
 A parede ainda continua azul e para já vai continuar a pedido dele mas ainda falta fazer umas alterações (depois mostro).
 
Com férias da escola e muita chuva o melhor é mesmo jogar Monopoly..... 

e ler.....
Boa noite,
Sandra

2 comentários:

  1. Tb passamos um excelente fim de semana, obrigado por tudo.

    Esperamos ter + outros fim de semanas como este para passarmos juntos.

    Beijinhos

    Familia Pereira

    ResponderEliminar
  2. adorei as fotos ... muita alegria é o que transmitem

    ResponderEliminar