terça-feira, 7 de maio de 2013

Cinza/encarnado ou cinza/verde??

O meu bébé vai entrar em Setembro na escola. Já está grande, não gosta nada que eu diga que é o meu bébé e ri-se quando afirmo que o vai ser até casar!! Já vai para a escola........ora aí está uma boa desculpa para mudar completamente o quarto dele. Quero pintar uma parede (está agora de azul) de cinza. Essa parte já está decidida mas ainda não sei se decoro com tons encarnados ou verdes, a ver vamos.



 
Adoro o estilo da Annie do blog annipallanni:

Foto 1 até 3 via pinterest.
 
Beijos,
Sandra

8 comentários:

  1. São sempre os nossos bebés :)
    Pinta de vermelho.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, mas ele não gosta nada que eu diga eheheh.
      Como tenho mais vermelho na casa talvez vá ser essa a cor. Também é a que ele gostou.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Schade, dass ich kein Wort verstehe. Ich freue mich aber riesig, unser Kinderzimmer bei dir zu finden. Alles Liebe, Annie

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. ahhh acho que cinza vai bem com qualquer cor :o)

      Eliminar
  4. Difícil... depende do tom de vermelho ou verde, acho eu. Não dou palpites, fico à espera para ver o resultado. Sim, sim, já sei que este comentário foi de uma grande ajuda :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu não sou grande fã de verdem por isso voto em vermelho! Mas azul e cinza também é uma combinação muito gira!

    ResponderEliminar
  6. Oh Sandra andamos as duas a passar pelo mesmo ahahahahah
    O meu T. mais velho veio ter comigo para conversar e então dizia-me "Mãe tenho que te dizer uma coisa, os T's mais novos à noite passam a vida a tentar conversar baixinho mas eu ouço tudo e não me deixam dormir, acho que está na hora de eu passar para o outro quarto" :O Hein???? Caramba com 9 anos à porta e já me pede um canto só para ele?!?! Bolas o tempo passa a correr e verdade seja dita ele está um verdadeiro homenzinho.
    Acabou o quarto das visitas e passa a ser o quarto do T. mais velho, e será também ele cinzento e vermelho e azul, com muita inspiração em viagens...
    Vamos lá começar a mudar a casa para os acompanhar em mais uma etapa.
    Beijinho

    ResponderEliminar