terça-feira, 19 de março de 2013

Protecção para a vela da comunhão

A Luisa vai fazer a primeira comunhão depois da Páscoa e vai levar a vela do Baptismo.
Na semana passada tivemos reunião e disseram-nos que é obrigatório terem uma protecção na vela de modo a não se queimarem com a cera. 
Depois de pesquisar na internet ainda não tinha visto nenhuma que gostasse e numa de brincadeira decidi fazer uma com trapilho!
 


 Não consigo fotografar muito bem mas acho que dá para ver como ficou.
 
Uma mãe com o mesmo problema esteve cá hoje e eu perguntei-lhe a opinião sincera.
Bem, ela achou tão original que amanhã me vai trazer a vela da filha para eu lhe fazer também. 
 
E vocês o que acham? Gostam?
 
Beijos,
Sandra

7 comentários:

  1. Eu gostei mesmo muito!!!
    O trapilho é daquelas coisas que me dá uma vontade imensa de experimentar mas além do medo de falhar, ter três crias pequenas, andar nestas mudanças e trabalhar fora, quando chego a casa as forças já não são muitas.
    Para primeira experiência o que aconselhas fazer?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,

      o medo de falhar pões de lado ;o), só experimentando é que se consegue fazer as coisas. Quantas vezes eu tenho algo em mente e não sei como fazer, aí faço e desfaço e torno a fazer eheheh. Ainda esta semana comecei a fazer algo que já desfiz 2 vezes e ainda não sei se vou conseguir, depois meto no blog.
      Eu acho que comecei a fazer um tapete quadrado pequeno. Não é dificil e vês logo trabalho feito, acabas por não desanimar! Tenta comprar trapilho não muito grosso e mais elástico para não ser muito difícil de trabalhar.

      Agora vou espreitar o teu blog.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada Sandra!
      Vou tentar mesmo porque vontade e ideias não me faltam mas tenho que começar por algo mais simples para não me achar uma "toina" logo de inicio eheheheh
      Beijinho

      Eliminar
    3. Força aí e depois mostra ;o)

      Eliminar
  2. Pelo menos assim a Luisa não vai passar a cerimónia cheia de medo de se queimar com a cera, como eu passei :)

    Original e útil esta ideia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui pelos vistos é obrigatório. Alemães pensam em tudo ;o)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Na comunhão do meu filho não foi preciso. A protecção ficou muito gira.
    Bom fim de semana. Bjs

    ResponderEliminar