sexta-feira, 15 de março de 2013

Paris e não só.......

Ando zangada com o S. Pedro.
Semana passada deu-nos um cheirinho a primavera e esta semana NEVE!!! NEVE!!!
 
Bem, foi necessário pensar em Paris para ficar mais bem disposta e sonhar com dias mais quentes.
 
Nas fotos não dá para ver bem o azul jeans que encomendei para me aventurar num projecto mais complicado (é que isto de compreender explicações!) mas o azul é lindíssimo.
O mesmo azul já tinha usado aqui.
 
 
 E para acabar outro projecto faltava-me um novelo de Big Delight!
Conseguem adivinhar o que estou a fazer?
 
Beijos e uma óptima sexta-feira,
Sandra

4 comentários:

  1. Aqui hoje o sol espreita, mas deve ser 'sol de pouca dura.' :(
    Adoro azuis com castanhos. E daí vai sair um casaco para a primavera?
    Ah aquele site que me sugeriste é muito bom. Ando entretida. :)
    Beijinhos e bfs Sandra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é casaco :o)
      O site é muito giro e tem óptimas ideias, gosto muito e descubro sempre algo novo e bonito. Já vistes os vestidos em crochet que tem lá? Lindos. Os novelos que encomendei também são de lá e o que vou fazer (tentar) também.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei da combinação de tons, mas não consigo adivinhar o que possa ser!

    Quanto ao tempo, não há grande coisa a fazer a não ser suspirar por dias mais quentes... este ano parece que o Inverno não acaba. Ou é impressão minha?

    Bom fim de semana ( e obrigada pelos livros, já os recebi)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está quase pronto e depois eu mostro aqui :o)
      O Inverno está a ser muito longo mesmo!!
      Beijinhos

      Eliminar