terça-feira, 5 de março de 2013

Cheirinho a Primavera!

Por aqui já cheira a Primavera.
O sol tem dado um ar de sua graça e sabe bem começar o dia com muita luz.
Os miúdos já brincam lá fora.
 
 
Eu já comecei as limpezas ao som de gargalhadas vindas lá de fora e de música.
Sempre ouvi dizer que quando se está de luto não se deve ouvir música alta mas uma das coisas que o meu pai adorava era ouvir música nas alturas. Quantas vezes eu lhe dizia que se ouvia na rua toda, que ainda ía estragar as colunas. Por isso o som cá em casa voltou ao normal (não tão alto como ele gostava) e sabe bem.
 
Sabe bem ouvir os passarinhos e abrir portas e janelas.
Agora só falta aquecer mais um bocadinho porque apesar de o Tiago já querer vestir calções!! ainda só temos uns 7 graus positivos.
 
Beijos e tenham um óptimo dia,
Sandra

4 comentários:

  1. Nem me digas nada, só a alegria de calçar uns ténis e sair sem casaco, iupiiiiii!!

    Quanto á música, Sandra, faz o que o teu coração te ditar. Não tem nem que parecer bem ou parecer mal a ninguém. Aproveita estes diazinhos de sol e faz figas comigo para que durem!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Pois, uma pessoa vê sol e pensa logo que já está calor (as casas estão tão quentinhas que é fácil olhar lá para fora e pensar que está quente). Hoje dizem que vamos ter 12ºC, estou em pulgas!

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Por aqui há só chuva :(
    A primavera parece ainda tão longe...
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. É tão bom ver as crianças a pular na rua! bjs Xany

    ResponderEliminar