quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cor - Alegria - Happy Home = Rice

Quando vejo a casa da Charlotte Gueniau, fundadora da marca Rice, dá-me vontade de me mudar para lá!
Tanta cor e alegria. Tão descomplicada.
A mim falta-me coragem (ainda).
Mas neste momento sinto vontade de sair da minha zona de conforto e começar a pintar, pintar ou então estou a precisar que chegue a primavera!
 
 

 
O novo livro da Charlotte Gueniau já consta na lista dos meus desejos.

Fotos: Pinterest, Amazon
 
Tenham um dia colorido,
Sandra
 

3 comentários:

  1. Estou a sentir-me como tu, a precisar de cor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Arrisca! Começa por pintar uma peça ou outra de uma cor mais ousada ou (vá, num momento de loucura) pinta uma parede aí de casa. Não a divisão toda, mas uma parede para fazer destaque. Só te digo que depois já não se consegue viver com as paredes todas brancas... parece que falta qualquer coisa.
    O livro parece interessante!

    (Tentei comentar antes mas enquanto estava a escrever a mensagem desapareceu; se por acaso tiveres recebido textos "às prestações", por favor ignora)

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho cor em casa. Tenho os móveis que pintei de vermelho, os quartos têm uma parede pintada de outra cor e na decoração mas não tantas misturadas, tão arrojadas. Também não consigo viver sem ela :o).
      Beijinhos

      (só recebi este comentário mas ás vezes aparece-me um erro no blog, não sei porquê!)

      Eliminar