terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Amigos

Depois de duas semanas ausente de casa (só uns dias é que estive mesmo fora mas nos outros estive ausente na mesma), regressei cheia de saudades.
Saudades dos filhotes que se portaram tão bem, saudades do maridão que foi espectacular, saudades do meu lar, saudades da minha vida!
Regressei exausta mas limpei a casa, passei muito tempo na cozinha, fiz geleia, iogurtes, passei a ferro, comprei flores, enfim, tenho tido os dias bastante ocupados e tem-me feito bem.
 
Quando paro é inevitável não pensar no que aconteceu mas lembro-me também dos amigos que não largaram a casa da minha mãe. Amigos que nos apoiaram em tudo. Amigos que choraram connosco e nos fizeram rir também.
Apesar da tristeza tive muitos momentos de felicidade em que um simples abraço me aconchegava o coração.
 
Sinto-me uma previligiada!
 
Tenham um óptimo dia,
Sandra

3 comentários:

  1. Lembrei-me bastante de ti nas últimas semanas e pensei em escrever-te mas não quis incomodar. Estar ocupado e activo ajuda, sim. Um abraço grande e coragem.

    Paula

    ResponderEliminar
  2. quem tem amigos tem tudo, é mesmo verdade! beijinhos e força Sandra

    ResponderEliminar