quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Manhã atribulada!

Já há umas semanas que o Tiago tem uma quantidade de dentes a abanarem. Vai variando entre 2 e 4 (neste momento já só tem 2)! Nada de anormal quando se tem 6 anos mas devido a este acidente de bicicleta a gengiva estáva com um buraquito. Já tinha ído à dentista em Dezembro mas ela disse que era a força do dente e assim que ele saísse a gengiva fechava. O dente nunca mais saía e hoje assustei-me ao ver o aspecto do dente e da gengiva, cada vez pior, enfim. Antes de ir levá-lo ao infantário passamos pela dentista que aproveitou para lhe tirar os 2 dentes de cima. Coitadinho, chorou bastante mas já está resolvido.
Acho tão engraçado quando estão desdentados e têm tanto orgulho nisso!
Mal chegou ao infantário mostrou logo a garagem aos amigos e educadoras :o).
Mas o mais importante é a fada dos dentes passar cá por casa.

Claro que para ajudar à festa a Luisa logo cedo se queixou de estar mal disposta,
com vontade de vomitar.
Já está melhor mas optei por deixá-la em casa hoje.

Lá fora está assim tudo branquinho:

 
 


Depois da dentista passamos por esta biblioteca onde encontrei esta relíquia:


O livro tem quase 30 anos mas acho que tem ideias bastante actuais.
 
 


Tudo muito bem explicado e as instruções são com imagens
(para mim é o ideal já que as escritas estão sempre em chinês ;-)).

Desejo-vos um óptimo dia,
SandraPosted by Picasa

5 comentários:

  1. cheira-me que aqui em breve o cenário será idêntico, tudo branquindo! As melhoras para os filhotes

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para os filhotes.
    O livro parece interessante, os tapetes devem ficar lindos em crochet.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As fotos da neve são bonitas, mas acho que compreendes se eu dizer que já não a posso ver? :)

    O livro é com certeza interessante, tu tens jeito para "trabalhos de agulha", com certeza tiras daí boas ideias.

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. o cenário é lindo, apesar do frio...
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar