sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Teatro de Natal

Quem me conhece desde pequena e vê agora a minha filhota costuma dizer que ela
"é a Sandra em ponto pequeno" por ser tão parecida comigo.
A minha mãe às vezes diz: "escusas reclamar que ela é exactamente como tu" ohohoh!
Ok está cada vez mais parecida comigo tem um grande coração e o meu (mau) feitio.
Quantas vezes eu ralho com ela e viro costas para me rir por me estar a ver, é verdade!
Mas numa coisa ela é totalmente diferente, fora cantar no coro da escola ela adora fazer parte dos teatros e musicais.
No ano passado as professoras ficaram admiradas por ela estar cá há pouco tempo e saber o texto dela e dos outros. Sabia a peça de teatro toda de cor e ontem não foi diferente.
 
Nesta foto a cantar:
 
Nesta a fazer de professora que foi com os alunos para a floresta ver as estrelas:
 
A minha linda com o casaco novo:

 
Reparem só no casaco espectacular que a bisavó e a tia tricotaram para ela!!
A bisavó de 92 anos e não 93 como eu escrevi aqui ;o).
Ela desde que o recebeu só o tira para dormir eheheh.
 
Fiquei de mostrar o casaco do Tiago mas ainda não o fotografei, vou tentar hoje.
 
Beijos,
Sandra

4 comentários:

  1. Desta vez uma palavrinha para a Luísa. Estás lindaaaa :-) O Casaco fica te muito bem!
    E as fotos do teatro também estão óptimas! Hallo Frau Winter! :-) Bjs Xana, Miguel, Alexandre e avó

    ResponderEliminar
  2. Não nos conhecemos assim há tento tempo e noto a diferença no tamanho dela. :) Gira.
    E o casaco lindo. Feito por alguém de 90 e tal anos?? wow mesmo!
    Feliz Natal Sandra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Crescem tão depressa, já estão os 2 quase do meu tamanho :o).
      Beijinhos e Feliz Natal para ti também.

      Eliminar
  3. Feliz Natal Sandra, para ti e para a tua família. Adoro a felicidade estampada na cara dos teus filhos (em todas as fotos!)!

    ResponderEliminar