quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Feira de Natal!

ohohoh
 
A previsão de muita neve para o fim de semana passado quase nos ía trocando os planos.
Estava combinado os meus cunhados (que moram a ca. 180 kms daqui) vieram cá para írmos à Feira de Natal da zona onde o maridão e irmã cresceram.
Depois de terem desistido não conseguiram resistir
(é difícil resistir a um fim de semana connosco ehehe) e acabaram por vir.
O ano passado já tinhamos estado nesta feira com os outros cunhados (Xana fica aqui para recordarem).
Este ano o frio foi demais, estavam 6 graus negativos e depois de uma hora decidimos ir para casa, sempre está mais quentinho.
 
Ficam aqui algumas fotos:
 
os manos:

Aqui já todos adoravam a cor do meu nariz brrrrr!

Domingo já tinha o maridão de cabelos brancos:
 
e para o lanche estiveram cá os meus pais, irmãos e sobrinha:
Beijos,
Sandra

6 comentários:

  1. :) As fotos estão muito bonitas (o teu nariz também, ihihihih)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que delícia essa época! No ano passado estava na Alemanha nessa época e fui a muitas feiras de Natal em Colônia e em Dusseldorf. É lindo demais mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bonitas mesmo :o) Sábado estamos a pensar ir à de Stuttgart, depois posto fotos!

      Eliminar
  3. Olá Sandra...Realmente,foi um fim de semana com bastante frio e muita neve á mistura!
    A Weihnachtswald,estava muito bonita e acolhedora,com muita gente a comer e a beber,o que deu alegria e cor á festa.Pena não teres postado a foto dos "teleféricos" para os blogers ver a ideia engraçada para salão de chã ;)
    Fica aqui o desafio! Beijos grandes para todos e até breve!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tozé, eu gostava de mostrar mais fotos mas como te disse ou tenho pouca rede ou o pc está super lento e demora muito tempo a carregar, daí eu reduzir a quantidade!
      Beijos e até breve

      Eliminar
  4. Também gostava estar aí...e tomar um Glühwein. Bjs Xany

    ResponderEliminar