sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Aniversário e 2 prendas inesperadas!

São já algumas velinhas para apagar hoje :o)
 
Logo pela manhã fui surpreendida com este lindo ramo.
Ok faço anos mas não estava a contar que quem mo ofereceu soubesse.
Foi uma surpresa muito agradável.
 
Não vai haver festa mas decidi fazer um bolo para a malta cá de casa.
Foi uma receita nova e se for aprovado pela assembleia geral eu depois dou-vos a receita.
 
Ontem chegou um envelope com outra surpresa.
Não os livros pois desses eu já estava a espera mas a querida Paula do blog 2700 milhas enviou-me este lindo coração em madeira!!
 
Paula: AMEI muito obrigada :o)
  (quando vi acho que dei um grito e os meus filhotes vieram ver se eu estava bem!)
 
Lá fora a neve vai caíndo..........
acho que é o meu primeiro aniversário com neve (e já estou cá há uns aninhos).
 
Beijinhos e um óptimo fim de semana,
Sandra



7 comentários:

  1. Parabéns Sandra. Passa um dia muito feliz junto das pessoas que mais amas. Muita felicidade e saúde. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Oh Sandra, mas eu não sabia que fazias anos! Muitos parabéns!!!
    A mensagem já vai chegar quase no fim do dia, mas até à meia noite vou a tempo, certo? :)

    Então foi mesmo pontaria, o envelope ter chegado hoje. Fico contente por teres gostado, é apenas uma lembrança. Espero que gostem dos livros!

    Desejo-te a continuação de um dia feliz e que os novos 365 dias sejam cheios de saúde e preenchidos com alegria e coisas boas!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegou ontem e adorei, muito obrigada.
      Quanto aos livros, a Luisa já começou a ler eu ainda não e tu já começaste o que te enviei?? Estás a gostar?
      Depois respondo ao teu mail.
      Beijinhos e mais uma vez obrigada :o)

      Eliminar
  3. Pena que a neve tenha antecipado um bocadito o regresso a casa e ,não pudessemos dar uma "xinca" nesse bolo que cheirava tão bem...Fizemos boa viagem e,como sempre,foi um prazer passar o fim de semana na vossa companhia...Beijos

    ResponderEliminar
  4. Então parabéns Sandra, com 2 dias de atraso! ;) Desejo-te tudo de bom para ti e familia. Beijinhos

    E que surpresa boas, hã! ;)

    ResponderEliminar
  5. MUITO atrasados, mas aqui vão eles: parabéns Sandra! Que bom saber que tiveste um dia tão especial! beijinhos

    ResponderEliminar