quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Algumas prendas (handmade)!

Pediram-me para fazer 2 prendas em trapilho para ofereceram a 2 meninas.
Lembrei-me das bolsas para lenços que fiz no Verão passado com linha que tinha sobrado do meu poncho.
A bolça azul é da minha filhota, a laranja ofereci à minha sobrinha e a verde/laranja/creme é minha.
 
 
Então comecei esta semana por fazer uma:

e depois outra:
 
e como ficam tão giras e são uma prenda engraçada acabei por fazer mais 3:


 
Nós usamos para lenços mas também dão para o telemóvel ou o que quizerem!
 
Também fiz um gorro para uma menina de 2 meses:
e este já tinha feito:
e estou a fazer mais gorros (depois mostro)
(ou seja, este Natal não vão haver chinelos em trapilho mas gorros ;o)
 
Beijos,
Sandra

5 comentários:

  1. Agora que puseste o blog em português,vou começar a comentar em alemão :P

    Bjs e até breve

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro comentários sejam lá de que língua forem ;o)
      Beijos

      Eliminar
  2. Como sempre... espectacular.bjs Xany

    ResponderEliminar