segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sensibilidade ao sol!

O meu filhote é muito sensível ao sol.  
Assim que o sol dá um ar de sua graça o miúdo põe as mãos à frente dos olhos e não sái à rua sem chapéu de sol.
 
Já fui com ele ao oftalmologista e está tudo bem, simplesmente é muito sensível.
Eu costumo dizer que apesar de ser alemão tem sangue português e estou a imaginá-lo a usar óculos de sol até no Inverno quando chove (ou p.ex. dentro do shopping, acho sempre muito engraçado isso em Portugal).
 
Bom, mas agora está frio para andar com chapéu de Verão e prometi-lhe fazer um que o ajudásse nesse problema durante o Inverno.
 
Não ficou mesmo como eu queria mas ele adorou :o).
Quando não está sol usa assim: 
 
 
Quando o sol brilha pode usar assim:

Problema resolvido ;o)
 
Beijinhos e uma óptima semana,
Sandra

4 comentários:

  1. Realmente tens jeito para trabalhos de agulha... eu jamais em tempo algum conseguiria fazer um gorro assim!

    ResponderEliminar
  2. O chapéu está bem giro e ele parece bem feliz - é tudo o que importa! :) Boa semana Sandra!

    ResponderEliminar
  3. Não podias ter escolhido melhor modelo :-) O Tiago tem pinta! bjs Xana

    ResponderEliminar