terça-feira, 20 de novembro de 2012

Por cá........

tivemos uma tarde de Sábado passada em muito boa companhia
 
Á noite a festa de aniversário do meu irmão mais velho.
Bem, isto de ter uma filhota de quase 9 anos e um filhote de 6, de estar casada vai fazer 9 anos, de namorar com o maridão há quase 20! já por si parece estranho mas ter agora um irmão com 40!! uffa! Parabéns meu cota :o)
 
 Aqui os primos reunidos:
 
 
 O craque teve torneio:

E claro que não podia faltar o crochet.
Encomendaram-me um gorro em lilás para uma menina de 1 ano. Não foi fácil por causa das medidas, foi o primeiro que fiz para essa idade e sem molde (normalmente tenho as cabeças dos meus filhotes e do maridão ;o). Mas acho que ficou um mimo e a cliente adorou (só não achou piada à boneca ohoho).
 
Os meus chinelos a ficarem famosos: 


Beijos e uma óptima semana,
Sandra

9 comentários:

  1. Que família tão gira! Avança com a tua lojinha online, não é com certeza má ideia.

    Tiveste oportunidade de ver o meu mail? Enviei para este endereço que consta aqui no blog.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. que família tão feliz :) tens muita sorte em teres família por perto… é o que sinto mais falta (embora me perguntem muito se sinto falta do bom tempo ou da comida!)

    beijinhos Sandra!
    margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida,

      na foto de cima não são todos da família :o).
      Tenho a maior parte dos familiares mais importantes.
      Os meus pais e irmãos. Da parte do maridão faltam cá alguns mas não se pode ter tudo, né?
      No teu caso deve ser bem mais difícil.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Gosto :o).
      E daqui a nadinha vou ter outra vez ;o)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá Sandra, hoje é o primeiro dia que não estou KO! Estou na conversa com a minha querida mãe e estamos a ver as tuas novidades no blog.
    O tempo voa e já estamos ir para os 40 anos :-). Temos pena não podermos também partilhar os fins de semana convosco. Mas afinal podemos estar muito contentes porque existe o Skype :-) Grande bjs
    Xany e Avó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te sentes melhor.
      O Skype foi uma óptima invenção!!
      Beijinhos

      Eliminar