terça-feira, 6 de novembro de 2012

Por cá........

andei (ando) com uma (tosse de cão)  bronquite que me deixou um tanto de rastos, daí eu ter demorado tanto a postar as fotos (algumas, porque o meu pc está amuado hoje) sobre o fim de semana em que tive aqui família do maridão (como contei aqui) .
Como devem compreender é sempre uma grande chatice estar com uma das minhas melhores amigas ;o) e não só, claro. Para comprovar que não menti no último post, quando escrevi que passamos a maior parte do tempo à mesa, fica aqui a foto paparazzi (má qualidade ;o)):
 
Fomos festejar o aniversário do meu filhote, uffa, nem acredito que já fez 6 anos (o meu bébé!), ao Funpark.
Divertiram-se os miúdos e os graúdos:
 
Aproveitei para passear o meu novo poncho! Deste já gosto mais que o  poncho que fiz para o Verão. 
 
Como o meu cunhado tinha feito anos 2 dias antes que o meu filhote, fiz-lhe este gorro (o tal projecto que falei aqui) e como ele quiz mais longo do que eu tinha feito, fui obrigada a ir comprar mais lã!! E aproveitei trouxe mais para.............. enfim, depois mostro.
 
e estava ansiosa por vos mostrar o primeiro gorro para recém-nascido que fiz!!
Não é lindo?? Bem, o meu afilhado....... que vi nascer aqui....... lindo lindo...
 
Agora vão me desculpar mas tenho que tratar do maridão.
Foi operado hoje a um joelho e nos próximos dias vou ser a enfermeira, a motorista (algo que não gosto nada, não gosto de conduzir), dar beijinho para sarar melhor ;o) etc.
 
Beijos e uma óptima noite,
Sandra

9 comentários:

  1. Vocês são mesmo uma família muito bonita. E o teu afilhado, tão fofo!! Que bochechas tão rechonchudas, tão giro!

    Trata então do maridão e de ti também, parece que as gripes andam aí. Eu estou agora a acabar de despachar uma, mas tenho-me visto aflita com uma tosse de meter medo ao susto :)

    Quanto à condução, compreendo (até há poucos meses passei pelo mesmo) mas então... se ele precisa de ti agora, enche-te de coragem. Já tens os pneus de inverno?

    Um beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As melhoras para ti também.
      Eu conduzo mas se puder evitar ;o)

      Beijinhos e estou à espera do teu mail

      Eliminar
  2. Olá Sandra....As melhoras para o brother e gostamos muito de passar um fim de semana na vossa companhia.
    Beijinhos Tozé & Rosinha

    ResponderEliminar
  3. É bom ter a família reunida e com boa comida a acompanhar torna-se especial. O poncho e os gorros estão óptimos e são bonitos. Bonito é também o teu afilhado, um fofo. As melhoras do marido. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá tia adorei a festa do Tiago, os goros estão lindos e desde já melhoras para o tio.
    Beijocas da prima Vanessa

    ResponderEliminar
  5. Os teus posts são sempre tão bem disposto… é bom ler-te Sandra! Um bom fim-de-semana, em família :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh Margarida, Obrigada :o)
      Um bom fim de semana para ti também.

      Eliminar