sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Por cá........

a semana foi atribulada!
 
O Tiago teve torneio de futebol e, meus/minhas queridos/as leitores/as, façam o favor de memorizar o seu nome.
Não é por ser meu filho (que mudesta) porque eu não tenho jeito para tal mas o rapaz herdou o talento do pai e tenho para mim que em breve vou ser conhecida pela "mãe do Tiago"!
Quem sabe a próxima Dolores ;o)

Nessa altura a Luisa, sendo irmã do Tiago, não irá precisar mais de ajudar a vender o bolo e os muffins nos torneios. Mas até lá o caminho ainda é longe e ela adora fazê-lo.
Tirou cafés, fez as contas e deu o troco e ainda ficou toda vaidosa por receber 2€ de um avô espantado com o trabalho dela!!
 
Fomos conhecer a Lenia. A bebé que decidiu nascer quando íamos à Suiça e nos trocou os planos.
A acompanhar um coelhinho Maileg (já contei que adoro estes coelhos??)
oferecemos uma babete bordada por mim com o seu nome. 
 
Fomos à abertura do novo restaurante mexicano da cidade.
O dono é amigo nosso e não pudemos deixar de ir lá desejar-lhe boa sorte.
Música ao vivo:

 o meu irmão mais velho e a minha cunhada:
 

Aproveitando o feridado de quarta feira fomos dar um passeio pela floresta.
Eu queria apanhar pinhas, castanhas ou algo para a decoração de Outono mas, entendida como sou na matéria, só encontrámos folhas caídas......acho que fomos para o lado errado ou para a floresta errada, não sei!
Valeu o bom tempo e o passeio!
 
 
 E para finalizar fomos à festa da maçã.
 
"Dá a todos os dias a chance de ser o mais bonito da tua vida"
 
Não sei de quem é a frase mas não resisti a fotografar (em cima em alemão)!
 
Tenham um óptimo fim de semana,
Sandra

6 comentários:

  1. Ficamos lindos na fotografia.
    Beijocas Vanessa.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra/ mãe Dolores II,

    Como sempre as tuas fotos estão cheias de vida e alegria. Gostei muito!

    Um beijinho e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Sempre a sorrir, a tua família é uma delícia Sandra!

    ResponderEliminar
  4. Sandra o babete ficou giríssimo! Apetece-me ir ao mexicano aí :-) As fotos estão lindas .bjs Xany

    ResponderEliminar
  5. Olá cunhada...
    Espero que nos faças uma "reportagem",quando formos aí ;)
    Até lá,beijinhos e tudo de bom para vocês.
    Toze e Rosinha

    ResponderEliminar
  6. Esperamos que,quando formos aí,nos faças uma "reportagem" das tuas.Também queremos ser protagonistas do teu blog ;)
    Bjs Toze & Rosinha

    ResponderEliminar