quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mais chinelos em trapilho!

Tenho feito vários trabalhos em crochet mas não tenho mostrado nenhum,
isso é algo que tenho que alterar :o).
 
Hoje deixo aqui alguns chinelos que tenho feito em trapilho.
Tive algumas encomendas de clientes que já me haviam comprado chinelos e aproveitei para fazer mais alguns.
Até agora vou fazendo conforme me vão encomendando, ou seja, à escolha do cliente.
Tenho vendido a pessoas que conheço e sabem que faço mas estou sériamente a ponderar abrir uma loja online. É que cada vez mais ouço que o deva fazer. E o caso de me terem encomendado outra vez só mostra como estão contentes.
 
O que acham da ideia?
Aceito sugestões de nomes :o)
 
 

 
Beijos,
Sandra
 

10 comentários:

  1. Olá Sandra,

    Acho uma óptima ideia, provavelmente até já to tinha dito. A loja online não tem custos e pode trazer-te mais divulgação dos teus trabalhos. Vai tirando fotos ao que fazes, como estes exemplos das fotos de hoje!

    Quanto a nomes, sinceramente, não sei! É sempre uma escolha tão pessoal... há-de fazer-se luz, vais ver que depois de várias tentativas vai surgir "o tal" que soa melhor que os outros. É só uma opinião, mas eu acho que se estivesse no teu lugar faria o blog em português e em alemão, por isso escolheria um nome que fosse compreensível para ambos os idiomas. Não sei se me expliquei bem? Por exemplo, assim como o teu nome, que existe nas duas línguas.

    Vai para a frente, não tens nada a perder a não ser umas horinhas para construir o blog.
    Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula. Não estou a pensar em blog mas Dawanda, conheces? E será nas 2 linguas. Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu acho uma óptima ideia. São muito giros Sandra.

    ResponderEliminar
  3. Que giros! Adorei o promenor das flores
    Excelente ideia a da loja!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá, Sandra! Vim agradecer e retribuir a simpática visita :)
    Ando no mesmo dilema - abrir uma loja online!! Vou ter de amadurecer mais essa ideia porque cada vez está mais presente e confesso que estou a ficar com imensa vontade de o fazer.
    Gostei desses chinelos e não tenho dúvidas que farão sucesso! Força!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dora,

      fazes bem, tens imenso jeito! Eu já estou a trabalhar para isso ;o).
      Beijinhos

      Eliminar
  5. ola Sandra, partilho contigo duas coisas sou portuguesa e vivo na Alemanha :) uma pergunta, onde compras o material para trapilho na Alemanha? Sabes o nome? obrigada e muito gosto em conhecer-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, obrigada pela visita.
      Eu compro em Portugal mas aqui existe uma marca chamada zpagetti ou procuras p.ex. Stoffgarn no google ou www.wollfactory.de, também já encontrei aqui na cidade na loja das lãs.
      Espero ter ajudado :o)
      Beijinhos

      Eliminar