terça-feira, 25 de setembro de 2012

A ideia era fazer para mim...

mas ........





Que hei-de dizer? Fácil e rápido de fazer.
Também fiz para o maridão e filhote, agora falta mesmo fazer para mim :o).
 
Semana passada a Luisa foi aos anos de uma amiguinha (fã dos "meus" chinelos) e não resisti a
fazer-lhe uns. Para acompanhar fiz ainda uma pulseira.


 
O laço que usei no embrulho foi um fio de trapilho e disse-lhe que se ela quizesse lhe fazia uma pulseira com ele. Todas as meninas que estavam na festa "encomendaram" pulseiras também :o).
 
Cá estão as pulseiras da moda (a amarela é para a amiga e a rosa é da Luisa).
 
Beijinhos,
Sandra
 

10 comentários:

  1. Tão gira! E sim, tu és mesmo rápida :)

    ResponderEliminar
  2. Tão giros, até eu queria para mim. Adorei, os gorros os chinelos e as pulseiras.

    Que lindo o sorriso da tua menina.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana pelos elogios e pela visita :o)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tudo muito bonito. Tens umas mãos de fada!

    ResponderEliminar
  4. Olha que coisas giras! Tens mesmo jeito para esses trabalhos. Mas mais gira ainda é a tua filha, tão fofa!!! É muito bonita, calculo que daqui a uns anos terás uma fila de matulões (provavelmente) muito altos e louros a bater à porta. Ihihihihih

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me fales :o) Mas no país que estamos e com tantas nacionalidades temos que estar preparados para tudo, né? ahhhhhh
      Depois meto o matulão do irmão a guarda costas ;o)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Como sempre os trabalhos estão muitos giros e os filhotes tb. Bjcs
    Acilda Oliveira

    ResponderEliminar
  6. Está tudo lindo.
    Beijinhos da prima Vava.

    ResponderEliminar