terça-feira, 7 de agosto de 2012

Happy Days

Por cá as férias vão correndo a meio gás. O maridão ainda está a trabalhar e nós vamos estando por casa. Os filhotes brincam lá fora com os amiguinhos e, desde quinta feira passada, brincam também com a prima que se mudou de Portugal para cá.  Eu tenho feito vários trabalhos em trapilho que depois vos mostro.

O blog fez 1 ano!! Iuppiiii Sinto-me muito orgulhosa e de parabéns por isso :o) É que como eu escrevi no meu primeiro post nunca tive grande talento para a escrita (para não escrever que nunca tive talento nenhum para escrever) mas estou a gostar desta experiência! Obrigada a todos/as que me seguem e comentam. Sabe muito bem!

Domingo que passou estivemos por aqui. Houve lá festa das gerações, vários palcos com concertos e várias actividades...........

logo na entrada fiquei encantada com este sorriso :o) não é o máximo?

o outro colega também quiz ficar na foto connosco......

é muito estilo para um miúdo só!!!
 e para uma miúda ;o)

estivemos no jardim dos contos onde demos uma voltinha de barco...





 a torre da rapunzel, conseguem ver a trança? As crianças gritavam para ela atirar a trança e ela descia. Muito giro!!

uma pequena pausa.........




já de noite assistimos a um dos concertos. Para os filhotes foi a primeira vez que estiveram num concerto e a Luisa quiz estar mesmo à frente do palco.....


já tarde assistimos ao espectáculo de luzes e àgua - que foi mesmo espectacular!
Vejam aqui a cara de safado do meu filhote :o)

Beijos,
Sandra

10 comentários:

  1. Bem...parece ter sido um dia espectacular, os miúdos estavam muito felizes e não me canso de dizer que essa terra é bonita. Boas férias

    ResponderEliminar
  2. Olá, parabéns pelo 1. ano. Já que estão longe de nós as tuas fotos e escrita são uma alegria para nós.bjs Xany, Oma e Miguel

    ResponderEliminar
  3. Muito bem...Parabéns ao blog e bj grandes para vcs todos...
    PS-O cabelo curto,fica-te muito bem ;)
    Tozé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tozé, sinto-me muito melhor ;o)

      Eliminar
  4. Que dia tão feliz que vocês tiveram!

    Parabéns pelo aniversário do blog. Ter um blog dá trabalho, mas é tão bom partilhar as nossas vivências e receber comentários!

    Beijinhos,
    margarida

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo primeiro aniversário! Continua, gosto muito de passar por cá e quem sabe se um dia não haverá oportunidade de nos conhecermos!
    Gostei do teu look de Verão :)
    Bjinho e continuação de boas férias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula, já tinha notado a tua falta :o).
      É só vires ao consulado para vires experimentar os rissóis eheheh.
      Beijinhos e boas férias para ti também

      Eliminar
    2. É verdade, também tinha saudades de actualizar a leitura. Com os míudos de férias, sabes como é!

      Não me fales em rissóis que eu tenho cá umas saudades :)

      Beijinho

      Eliminar