segunda-feira, 23 de julho de 2012

Um passeio e uma surpresa!

Aproveitando o regresso do Verão fomos dar um passeio à beira rio.
Não aqui na cidade mas numa das minhas zonas preferidas aqui nos arredores.
Acabava eu de dizer ao maridão o quanto eu ADORAVA morar assim numa casa de pedra, janelas grandes, etc. etc. quando


ao virar a esquina me deparo com ISTO:
(é certo que eu sonho ter uma divisão da casa cheia de livros mas não era preciso exagerar ;o))


Uma biblioteca exterior!!
Fico sempre tão surpreendida com estas ideias (como esta p.ex.). 
Aqui o valor do livro está escrito na primeira página e tem uma caixa para meter o dinheiro.
Escusado será dizer que tive que ser arrancada de lá!
E a Luisa nem conseguiu esperar até chegar ao carro, começou a ler logo pelo caminho :o)



De regresso a casa passamos por uma padaria para comprar bolo para o lanche.
Um mimo para uma tarde tão bem passada - é que o valor que se paga pelas 4 fatias dá para fazer mais de 4 bolos! mas uma vez não são vezes.
 ainda um joguinho
Desejo-vos uma óptima semana,
Sandra

5 comentários:

  1. Também gostava de morar numa casa de pedra (devem ser as minhas raízes minhotas a falar ;) Mas essas livrarias são fantásticas. Só não as consigo imaginar aqui em Portugal. :( O que é pena! Beijinho Sandra. Espero que estejas melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente também não consigo imaginar algo assim em Portugal..... é pena! Ainda vou responder ao teu mail... bjs

      Eliminar
  2. Só na Alemanha,apatece-me também estar aí contigo e a Luisa. Wir drei Leseratten :-) bjs Xany

    ResponderEliminar
  3. Olá cunhada...Como já te disse,esse corte fica-te bem!!!
    Parabéns e não ligues ao que o teu maridão diz :P
    Tozé & Rosinha

    ResponderEliminar