terça-feira, 24 de julho de 2012

Pelos cabelos!

Em pequena tive sempre o cabelo curto.
Tinha aquele corte às escadinhas que tanto se usava e, mal por mal, sempre achei melhor do que o corte da tigela :o). Claro que, como todas a meninas eu queria era ter cabelo comprido e quando fui à comunhão até usei um travessão com duas fitinhas (para fazer de cabelo comprido). Nas brincadeiras usava uma camisola de manga comprida na cabeça, enfim. Por volta dos 14 anos deixei-o crescer e ficou longo, muito longo............aqui já houve uma mudança grande e agora devem estar a perguntar o que é que isto tudo interessa, não é? Mas é que eu estava tão farta que hoje ganhei coragem e fui ao corte :o)

Mudança radical! 
O Tiago acha engraçado, a Luisa está zangada comigo e o maridão? Vamos lá ver se não pede o divórcio ;o)

Beijocas,
Sandra

5 comentários:

  1. E fizeste muito bem e estás muito gira. Mudanças só fazem bem e o cabelo cresce! :) Também cortei o meu há pouco tempo e soube-me tão bem que acho que vou dar mais uma tesourada! ihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bora lá e depois quero ver fotos :o)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Pois eu acho que fica muito bem, é moderno e prático. bjo

    ResponderEliminar
  3. Estar muito gira titi.
    beijocas da priminha Vanessa;)

    ResponderEliminar