quinta-feira, 5 de julho de 2012

Musical

Isto de ter a filha a cantar no coro da escola até é engraçado.
Pelo menos para o pai que quando chega a casa ao final do dia adora ouvi-la cantar.
Na parte que me toca, ao final da tarde eu já deixo de usar a minha frase preferida "fala para mim em português" sendo esta substituida pela frase "está calada" - que também não deixa de ser engraçada.

Esta semana ela anda tão feliz a cantar no musical da escola.
É tão bom ver a alegria dela e é tão contagiante (que até me esqueço das dores de ouvidos ). ;o)


Beijinhos,
Sandra

3 comentários:

  1. O que interessa é ela andar feliz a fazer uma coisa que gosta. E a música é importante para os miúdos.

    ResponderEliminar
  2. A minha sobrinha está cada vez mais com o cabelo comprido. Linda. Cantar faz nos feliz. bjs Xany

    ResponderEliminar
  3. Tens mesmo motivos para te sentires orgulhosa, e a tua menina é muito bonita!

    Um bom fim de semana para vocês

    ResponderEliminar