sexta-feira, 20 de julho de 2012

Hibernei!

Estamos no Verão, certo?
Ora por aqui mais parece que estamos no Outono.
A única diferença acho que está nas folhas que estão verdes e não estão castanhas.
Os dias sempre escuros e chuvosos convidam a ficar em casa e esta semana conseguimos 1 (UM) almoço e 1 (UM) jantar na varanda, o que já não foi mau para FINAIS de Julho!
Até ando a pensar seriamente pedir à minha dermatologista mais umas sessões de fototerapia.
É que li algures que esta terapia também é usada nos países nórdicos para depressões pós Inverno.
Não é que eu esteja deprimida até tenho estado bastante inspirada a fazer uns trabalhos manuais (depois mostro fotos) mas já chega - quero sol e calor!

Esta semana (Sábado) lá saí da toca para uma ída ao cinema com o maridão e com a sogrinha.

e ontem foi a festa de Verão!! da turma da Luisa. Os miúdos jogaram à bola, grelharam na fogueira, brincaram, cantaram e nós (os pais) comemos :o)




Desejo-vos um fim de semana maravilhoso,
Sandra

P.S. Ando tão "baralhada" com este tempo que ontem já desejei um bom fim de semana a toda a gente e todos me agradeciam e desejaram o mesmo (afinal não sou só eu ;o))

3 comentários:

  1. É verdade, este Verão está muito outonal, já chateia!
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. O tempo por aqui também anda esquisito, ora está muito calor para logo de seguida vir muito frio. Tenho saudades dos verões da minha infância...Bjos

    ResponderEliminar
  3. Lecker, nun grillen die Kinder für die Eltern. Bjs Xany

    ResponderEliminar