segunda-feira, 4 de junho de 2012

Velha, eu?!?!

Sábado passado fui para a night com o maridão!
 (Aposto que as minhas cunhadas se estão a rir ao lerem este post!)

Nada do outro mundo, eu sei mas eu nunca fui fã de discotecas. Sempre achei chato, não se consegue conversar, música super alta, etc.
Mas neste Sábado foi diferente, a festa foi organizada pelos meus primos e eu não quiz faltar - e não foi numa discoteca ;o).
Festejaram o 6º aniversário de "Nachtliebe" e foi a primeira que fui (rica prima!)!!
Foi divertido, a música era boa e apesar da maior parte dos amigos que lá estavam estarem a ajudar sempre deu para conversar um bocadinho. Gostei da organização - p.ex. ambulância na entrada - que pelos vistos é obrigatório (acabo sempre por comparar como é em Portugal!).
E dei por mim várias vezes a pensar que daqui a alguns anos a minha filhota já vai querer ir para a night e ao ver o que muitas jovens faziam isso assusta-me um bocado!
Velha, eu?! De maneira nenhuma - mas que me senti um bocado "cota" (desculpem a expressão), senti!

Beijos,
Sandra

2 comentários:

  1. Que giro! Fizeste muito bem, porque não? Faz bem fugir à rotina ;)
    E depois, a malta nova sai cada vez mais cedo, acho que qualquer um com mais de 25 já se sente cota!!

    Bjs

    ResponderEliminar