segunda-feira, 11 de junho de 2012

Today I Love !!! Blue - Blau - Azul!!

Este fim de semana experimentei fazer uma pulseira de pérolas em crochet e adoro o resultado!
Como contei aqui, a Geli faz jóias com pérolas lindíssimas e estava sempre a dizer que eu ía adorar fazer também. Ela tinha razão :o) esta pulseira foi a primeira e de certeza não vai ser a única.

Também comecei outro projecto com Granny Squares, são fáceis de fazer e os resultados são sempre bonitos. Com estas cores (que adoro, falta laranja e amarelo) vou fazer uma colcha.

Dois quadrados já estão :o)


O único azul que não gosto hoje é o azul do céu, que hoje é mais um cinzento escuro!
 Chove sem parar e agora começou a relâmpejar.
Onde é que está o Verão???

Beijos e uma óptima semana,
Sandra


5 comentários:

  1. Muito a pulseira gira Sandra.
    Também tenho um projecto colcha em granny, multi colorida que comecei há dois meses ou mais. Mas a minha deve ficar pronta em 2029. lol. Tenho de fotografar.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :o) mais vale tarde que nunca! Eu também não sei em que ano vou acabar esta e já estou a pensar que gostava de ter uma colorida e preta!! eheheh

      Eliminar
    2. 'muito a pulseira gira' é lindo!
      É o que dá 'remendar' uma frase com uma pulga de dois anos ao colo e nem inspeccionar. ahah
      Olha, a minha é mesmo para ir fazendo. Qd estiver pronta está! ;)

      Eliminar
  2. Sandra, parabéns pelas duas criações, muito giras! Nem sei qual das duas gosto mais! O jeito para trabalhos de agulhas que tu tens de sobra, a mim passou-me completamente ao lado, ehehehe!

    Pois o Verão também não anda por aqui... caramba, já chegava de chuva, não? Enfim...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula :o). Podes não ter jeito para as agulhas mas tens para outras coisas.
      Bjinhos

      Eliminar