terça-feira, 12 de junho de 2012

O computador do Tiago ;o)

A ideia foi dele.
Começou a jogar com uma tampa de uma caixa e depois o maridão aproveitou um cartão e desenhou-lhe o campo. Brinca com isto há ca. de 1 ano.

Consegue estar HORAS a jogar!
(quando é obrigado a estar em casa devido à chuva brrrr e não pode jogar lá fora)

Às vezes chama por mim e explica-me alguma táctica dum jogador e como marcou golo, etc :o)
E ài de alguém que por descuido toque no campo e lhe "descontrole" os jogadores!

 
Adoro vê-lo assim entretido e a emoção com que o faz.
Não é preciso brinquedos caros - é só preciso imaginação!
 
Beijos,
Sandra

4 comentários:

  1. Sem dúvida, não é preciso brinquedos caros! E a imaginação de uma criança é algo muito mágico :)

    ResponderEliminar
  2. Só vos posso dar os parabéns pela ideia e por terem um filhote assim. Faz tempo que não via uma criança entretida com um brinquedo improvisado.

    Os tempos são outros, é verdade, talvez por isso ainda tenha mais valor que consigamos manter a simplicidade e capacidade de criar, de improvisar, de inventar...acho eu! Gostei mesmo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula! A ideia - o jogo foi inventado por ele mesmo :o).

      Os tempos são de tecnologias e infelizmente muitas crianças nem sabem brincar. Sobre este tema ainda vou fazer um post.

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Tens razão, Sandra, e é algo que me preocupa bastante. Tenho feito os possíveis com os meus filhos, mas não é tarefa fácil! Boa ideia, fazeres um post sobre este assunto. Acho que qualquer mãe se identifica com o tema.

      Bjs

      Eliminar