quarta-feira, 27 de junho de 2012

Hobbys

A minha mãe é a única pessoa que eu conheço neste mundo e arredores que diz:
"Não tenho nada para passar a ferro, estou tão aborrecida!" ah
É aí que eu lhe digo que com certeza fui trocada na maternidade.
Mas ela garante que não, que eu não saí da beira dela. -"então deixaste-me cair em bebé e eu bati com a cabeça em algum lado". -"isso não me lembro" - diz-me ela!!
É que para mim ter que passar a ferro é tipo estar de castigo. Deve ser a única coisa (hobby para a minha mãe) que eu não gosto de fazer em casa (apesar de ter que fazer, infelizmente).
Também não se pode ser perfeito, certo? ;o) 

Eu prefiro lixar e pintar móveis que ninguém quer mais ou fazer crochet ou, ou, ou ........

Bem, mas é como se diz: "Cada maluco tem a sua mania"

Claro que a minha mãe tem outros hobbys.
Quando não está a passar a ferro - está a fazer rissóis! :o)
Algo tão português, que não temos por terras alemãs e que agora com o calorzinho sabe que é uma maravilha.


Beijos,
Sandra
P.S. A minha mãe não lê o meu blog uffa!

4 comentários:

  1. Eu também prefiro comer os rissóis. :)

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo, se há coisa que detesto fazer em casa é passar a ferro! E já comia um rissol (ou dois!!)… que saudades!

    ResponderEliminar
  3. Bom, se para a próxima sobrarem rissóis tens aqui uma voluntária à disposição, que eu sou pessoa para colaborar com estas coisas.

    =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula, quando vieres ao consulado já sabes, trazes o esfoliante e comes aqui uns rissóis eheheh.
      Beijinhos

      Eliminar