terça-feira, 5 de junho de 2012

e daqui vos escrevo.......

hoje mostro umas fotos dum dos meus cantos preferidos cá de casa :o)
Umas rosas lindas oferecidas por uma amiga :o)

 Semana passada aproveitei uns frascos e fiz uns suportes com trapilho para arrumar as canetas. Gostei do resultado e fiz mais dois para por velas na sala.
 A escrivaninha é muito antiga e se soubesse falar tinha concerteza muitas histórias para contar :o).
A cadeira foi restaurada por mim. (Noutro post eu mostro como estava antes!)
Gosto de misturar móveis antigos com modernos e adoro dar um toque meu.
Para mim têm muito mais valor.
Beijos,
Sandra

5 comentários:

  1. Olá Sandra,

    São bonitos, os teus cantos preferidos. A primeira foto então... parece uma foto profissional :)

    Também gosto de misturar e dar um toque pessoal. E são assim as coisas de casa, vai-se acrescentando e construindo aos poucos, não é?

    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula.
      Eu sei que a ti ideias também não faltam ;o).

      Beijinho

      Eliminar
  2. A primeira foto está muito bonita, muito romântica :) As rosas são tão bonitas Sandra!

    ResponderEliminar
  3. Giro.
    Sandra é fácil trabalhar com trapilho?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é dificil mas depende do trapilho. Tem mais fino e mais elástico e tem mais grosso o que torna mais dificil. A agulha é que tem que ser das grossas (eu gosto da 9).
      Bjs

      Ainda não me esqueci do teu e-mail :o).

      Eliminar