sexta-feira, 22 de junho de 2012

Bordados

Bordei quando estive grávida da Luisa. Bordei babetes, toalhas, fraldas. Depois parei.
Quando engravidei do Tiago comecei a bordar. Bordei babetes, toalhas, fraldas. Depois parei.

E antes que comecem a pensar que estou grávida outra vez, não estou!
Mas a minha querida cunhada está e eu não podia deixar de começar outra vez a bordar.
Estas 3 peças chegam hoje a Portugal por isso já não há o risco de a mamã as ver primeiro aqui no blog.

Claro que não vou ficar por aqui.
Já disse que quero bordar uma babete com a palavra TIA para o meu sobrinho aprender mesmo antes de dizer MÃE ehehe e a pedido do pai (que é benfiquista) vou bordar o emblema do F.C.Porto - ou será que ouvi mal?!
E mais não digo.



Beijos,
Sandra

6 comentários:

  1. Estão muito giros Sandra.
    E portanto, se te 'virmos' a bordar por aqui, podemos pensar o que quisermos, certo? ;) eheh
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Adoramaos, as primeiras peças do enxoval .Mil bjs Xany e Miguel

    ResponderEliminar
  3. Eh pá! Daqui fala o benfiquista. Espetaculares as prendas que nos mandaram! Já agora, o meu mais que tudo e todos será ainda maior, isto inclui benfiquismo puro e não influenciado ;) Miguel

    ResponderEliminar
  4. Sandra...Eu pago a babete do FCP :D
    Tozé

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito bonito tia.
    Beijinhos da priminha Vanessa.

    ResponderEliminar