sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sabor a férias !!


Sexta-feira antes de começarem 2 semanas de férias tem um sabor especial.

O dia começa logo mais relaxado.
Muito sol, muito calor, último dia de escola, último dia de trabalho do maridão e preparativos para um fim de semana prolongado, longe de casa e com direito a um casamento pelo meio.

Nem uma ida à cabeleireira bem estragar a boa disposição!
Não é que a dita cuja me queria levar mais dinheiro por eu ter muito cabelo e nem fui para cortar?!?!?! Hallo!!!

Desejo-vos um óptimo fim de semana,
Sandra


3 comentários:

  1. Pois pois o teu cabelo pesa muitooooo :-) HI HI HI.
    Bjs Viel Spass Xany

    ResponderEliminar
  2. As cabeleireiras cobram muito por estes lados... acho eu!

    Boas férias! Por aqui os míudos também têm duas semanas para dormir mais um bocadinho :)

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Hum soa bem. Boas férias Sandra!

    ResponderEliminar