quarta-feira, 9 de maio de 2012

Por cá.......

tivemos exposição de trabalhos na escola da Luisa. As crianças andavam todas contente e vaidosas por terem os pais na escola e mostrarem as obras de arte criadas durante o ano lectivo.


 Os trabalhos podiam ser comprados e o valor será doado a uma instituição. Nós compramos um caracol que a Luisa fez em crochet.

Eu tive o primeiro turno a fazer (Waffeln) waffels! com mais 2 mães, até sermos substituidas por outras. E se no ínicio, devido à chuva e estarmos na parte de fora da escola, pensavamos que não ía aparecer ninguém, a fila estava sempre longa :o). 

Esta semana o tempo tem estado "meio maluco" uns dias chove e outros faz sol.
Numa tarde chuvosa os meus filhotes e o vizinho estiveram a ver um DVD de desenhos animados (não costumam durante a semana) mas assim que o sol deu um ar de si eles foram de malas aviadas "acamparem" no pátio :o) 

E porque em breve vai ser o dia da Mãe eles andam muito misteriosos com os desenhos que estão a fazer e eu não posso ver de maneira nenhuma!

Por cá também vou recebendo cartas a informarem que não fui escolhida para certa vaga a que me candidato :-( e já começo a ficar frustrada! Eu sei que estou um bocado limitada em termos de tempo mas tenho um óptimo curriculum. Mas eu não sou de desistir e um dia vou conseguir.

Continuação de uma óptima semana,
Sandra

4 comentários:

  1. Nãõ desistas e vai tentanto! Espero que consigas em breve o lugar que queres :) beijinhos,
    margarida

    ResponderEliminar
  2. Que trabalhos giros. Crochet da filha? Mas ela já sabe? ;)
    Força e ânimo que tudo vem a seu tempo. Só mais um 'cadinho. Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Essas iniciativas das escolas são sempre engraçadas! Já tive de fazer umas coisitas para vender nos mercados de Natal (experiência nova, porque em Portugal não existe).

    Não sabia que estavas à procura de trabalho, pois não é fácil e como eu te compreendo. Mas sabes o que acho? Não adianta ficar amargurado. É ir tentando, inistindo, até que um dia a oportunidade surja. Ela há-de chegar.

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas pela força!
    @Nani: ela aprendeu na escola a fazer o cordão em crochet.
    @Paula: é um convivio bonito. Estou à procura para as manhãs, como à tarde tenho os filhotes em casa. Não fico amargurada mas ás vezes acabo por ficar desiludida. Tirei um curso (Industriekauffrau) que abrange várias áreas mas se não tens experiência na área que procuram é complicado na mesma. Neste momento procuram muito para a contabilidade mas como tenho experiência em exportação ........ mas não desisto!
    Beijos

    ResponderEliminar