quinta-feira, 3 de maio de 2012

Os 3 mosqueteiros!

Ontem foi dia dos meus filhotes terem treino (ginástica artística).
Devido à operação o Tiago só a partir de amanhã é que pode fazer desporto.
Para não estar lá mais de 1 hora à espera da irmã a aborrecer-se, decidi levar o vizinho e uma bola para eles se entreterem........ 

isso porque jogar futebol não é praticar desporto, ou é? ehehe






Ao ver os 2 juntos na gargalhada fez-me lembrar das minhas melhores amigas. São poucas, é certo, mas são do melhor que há! Acho que não há melhor do que as amizades que duram desde o tempo de criança, do tempo da fralda (como costumo dizer).
Estes 3 (os meus 2 e o vizinho eheh) já são muito cumplices, divertem-se, chateam-se e apoiam-se uns aos outros. Têm os melhores ingredientes para uma amizade que dure........

E eu enquanto esperava, tirava fotos e  ria com as palhaçadas deles ainda fui dando uma vista de olhos por uma revista.

Beijos,
Sandra

1 comentário:

  1. Olá Tiago, tens cá um sorriso malandro! :-) bjs Xany

    ResponderEliminar