sexta-feira, 4 de maio de 2012

O menino dos "remendos"

cá em casa costuma ser o meu filhote Tiago. Neste momento só tem umas calças sem remendos nos joelhos. Essas são as calças de domingo ;o) . Quando eu era pequena tinha a roupa de domingo e quando comprava sapatos só podia estrear no domingo eheh hoje os meus filhotes já saem da sapataria com os novos sapatos nos pés ;o). Bem, mas voltando ao tema.....para ele já não é novidade os bolsos de trás passarem a decorar a parte da frente agora para a minha filhota já não é bem assim. Ela não costuma rasgar as calças e se isso acontece, ainda por cima sendo as calças preferidas, o drama é grande!! Então ontem lá tratei de lhe decorar, o tapar buracos é coisa secundária ;o), as ditas cujas. A miúda já se ía largar em lágrimas só de pensar que eu ía tirar um bolso atrás para pôr à frente e ficou radiante quando viu o resultado.
Filha feliz = Mãe feliz

É vê-la aqui hoje de manhã antes de sair para a escola de peito cheio com as calças "novas".


Um óptimo fim de semana :o)

11 comentários:

  1. Ficaram mesmo giras e ela parece tão feliz e orgulhosa com as suas calças tão cools :) Estão mais giras do que eram. Bom fim de semana Sandra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e bom fim de semana para ti também (que tenhas melhor tempo ;o) por aqui parece Verão))

      Eliminar
    2. Olá Luísa, estás lindaaaa. Penso que a tua T-Shirt também tem uma flore que foi a tua mãe que pôs?! bjs Xany

      Eliminar
    3. Olá Xany, sim a flor fui eu que fiz ;o).
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito giras, não havia ela de ter gostado! Sandra, a tua filha é muito bonita, tem um sorriso muito fofinho :)

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula. Dizem que é muito parecida com a mãe ehehe e a minha mãe diz que é igualzinha a mim quando era pequena ;o)
      Bom fim de semana

      Eliminar
  3. Feliz dia da Mãe Sandra :)

    Beijinhos,
    margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Margarida, para ti também :o)
      Aqui vai ser no dia 13.5.
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olha que giro, aqui em casa também vai ser no dia 13/5. ;)

      Eliminar