terça-feira, 24 de abril de 2012

Uma encomenda um tanto "complicada"!!

A encomenda era a seguinte: "chinelos em tons rosa com muito brilho para senhora que vai fazer 60 anos"!!
Acreditem que foram os chinelos que mais me custaram a fazer. Como "dar brilho" e agradar uma senhora de 60, etc? Depois de ter feito a base peguei na caixa de pedrinhas da Luisa e fui pondo por cima deles. Gostei, sempre dão brilho ;o).  Não imaginam o que me custou coser estas pedrinhas nos chinelos, ufa, acabei por pôr pensos na ponta dos dedos e mesmo assim.......ah e depois de ter cosido a maior parte faltavam-me 4 pedras para acabar (tive que improvisar, né?).
Depois enviei uma foto para a cliente que me pediu para fazer uma flor e tal....
Bem, aqui está o resultado!
A cliente adorou e eu espero que a tia (a quem ela vai oferecer) também adore!!

Aproveitei e fiz mais uns:

Clientes satisfeitas = mais encomendas ;o)
Aqui uma bolsa para o E-Book (em tons verdes), amanhã vou fazer para o I-Pad (depois mostro):

Beijos de boa noite,
Sandra
P.S. Não sei porquê mas algumas das minhas fotos ficam sempre de lado, mesmo que eu grave direito!! Alguem me sabe dizer porquê??

4 comentários:

  1. Tens mesmo talento para trabalhos de agulha, Sandra!

    Quanto às fotos, não te sei ajudar. Vou aprendendo por tentativas...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito bonito tia.
    Beijinhos da Vava

    ResponderEliminar